| NarutoRPG |

Convidado
 
InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tipo de natureza de chakra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Dom Ago 10 2008, 05:07

Pegue uma descrição dessa para criar seu proprio jutsu



Elemento Primario Suiton

Suiton Daibakufu no Jutsu
O utilizador cria uma espiral enorme de água que é atirada contra o oponente.
Selos: Rato – Javali – Dragão – Coelho – Cobra – Cavalo
Rank: A

Suiton Suirou no Jutsu
O ninja cria uma bola de água. Se o inimigo for capturado por ela, o oponente não pode fazer nada, a não ser esperar sua morte por afogamento. Se o utilizador tirar a mão que segura essa bola de água o jutsu se desfaz.
Selos: Cobra – Coelho – Javali – Boi – Cobra – Rato – Bode
Rank: B

Suiton Goshukuzame no Jutsu
Uma técnica de nível elevado onde o utilizador põe a sua mão na superfície da água com o objectivo de criar 5 tubarões feitos de água condensada, que podem atacar quem estiver na água.
Selos: Dragão – Boi – Cobra
Rank: B

Mizu Bunshin no Jutsu
O utilizador cria clones compostos por água. Os clones de água são significativamente mais fracos do que o utilizador mas são capazes de causar danos no oponente. Um clone dispersa-se em água quando este é atacado.
Selos: Pássaro – Tigre – Dragão – Macaco – Pássaro - Tigre
Rank: B

Suiton Suishouha
Um grande volume de água aparece do nada, e acerta os inimigos com grande força.
Selos: Cobra – Macaco – Javali – Boi – Cão – Boi - Bode
Rank: B

Mizu no Tatsumaki
Uma técnica onde a água é feita num vortex espiral que roda em torno do ninja. Esta técnica pode ser utilizada tanto na ofensiva como na defensiva, para repelir os ataques.
Selos: Cobra – Javali – Bode – Cobra
Rank: B

Suiton Suisame no Jutsu
Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Selos: Macaco – Cão – Coelho – Javali – Cobra – Boi – Cobra
Rank: B

Suiton Suiryuudan no Jutsu
Permite criar um dragão composto de água, que parte para atacar o inimigo. A técnica torna-se mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Selos: Macaco – Javali – Bode – Dragão – Cobra – Dragão – Cobra
Rank: B

Mizu no Muchi
Através da água cria-se um chicote. Funciona como um chicote normal.
Selos: Cobra
Rank: C

Suiton Suigadan no Jutsu
O chakra é canalizado para a água fazendo esta voar para cima e ir direito ao oponente, tendo a impressão que está perfurando o seu corpo.
Selos: Bode – Javali – Cobra
Rank: C

Kirigakure no Jutsu
O utilizador cria uma densa névoa que baixa a visibilidade para 0. É preciso estar perto de uma grande quantidade de água para formar a névoa.
Selos: Tigre – Pássaro – Macaco
Rank: D



Elemento Primario Katon

Katon Shouten Kaen Tama no Jutsu
Feito o primeiro selo e mantendo o segundo enquanto está a focalizar o seu chakra. Fluxos de calor circulam nas mãos enquanto o utilizador mete-as mais à frente do corpo. Assim, libertando uma poderosa e rápida bola de fogo, tão poderosa que é capaz de destruir uma casa inteira.
Selos: Tigre – Cão [Manter este selo]
Rank: A+

Katon Kaen Heki Gan no Jutsu
Um técnica onde uma grande bola de chamas é criada no ar, tende a forma de uma orbe. Quando a bola de chamas bate contra o chão cria uma explosão difundida com as chamas.
Selos: Rato – Dragão – Tigre – Javali
Rank: A

Katon Yuutename no Jutsu
Uma técnica que é uma das mais difíceis de elemento fogo a ser dominada. No céu o chakra de fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas. Quem estiver perto da zona de “embate” poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias.
Selos: Tigre – Coelho – Bode – Coelho – Cavalo
Rank: A

Katon Nanatsu Kyuuten no Jutsu
O utilizador funde o seu chakra com o chakra de fogo. Entretanto ele cospe contra o oponente. Á primeira vista parece ser uma simples chama, mas é aí que a chama se separa em 7 lanças de fogo. Estas lanças são capazes de passar por muitos escudos de jutsu que sejam de nível elevado. Cada lança tem 3 metros de comprimento.
Selos: Bode – Tigre – Bode
Rank: A

Katon Karyuudan no Jutsu
Uma técnica que é conhecida por ser tão difícil de aprender. Esta técnica cria uma grande quantidade de chamas rodeando o inimigo, lançando para o ar e assim fundindo-se. A grande quantidade de chakra que o utilizador canaliza, faz com que as chamas adquirem a forma de um dragão. Este dragão tem aproximadamente 5 metros de altura, tem uma grande cabeça, asas que ultrapassam os 6 metros de largura, e tem uns braços que se estendem até a 1 metro e meio.
Selos: Javali – Cavalo – Bode – Javali – Tigre
Rank: A

Katon Haisekishou no Jutsu
O utilizador cospe para fora uma estranha fumaça pela boca, cobre a região toda onde o utilizador se encontra, entretanto a fumaça rodeia o oponente e o utilizador escapa à fumaça. Esta fumaça cega temporariamente o oponente. Passados alguns minutos a fumaça entra em estado de combustão formando uma poderosa chama, prendendo o oponente.
Selos: Bode – Dragão – Cavalo – Tigre
Rank: A

Katon Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma enorme salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode.
Selos: Tigre – Coelho – Cão – Tigre
Rank: B

Katon Karyuu Endan no Jutsu
Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O utilizador acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este poderoso fluxo, tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar.
Selos: Tigre – Cão – Dragão – Javali
Rank: B

Katon Hibashira no Jutsu
O utilizador junta o seu chakra através do solo, apontando ao oponente. Disparando uma poderosa coluna de fogo que sai do solo, cerca o oponente. O oponente uma vez que esteja lá dentro é queimado sem dó nem piedade, durante o tempo que lá estiver. Este jutsu tem o poder de se auto-manter, o que quer dizer se a coluna de chamas não acertar no oponente, pode-se usar como ferramenta para levar o oponente a se magoar a si próprio, indo atrás dele.
Selos: Cão – Dragão – Bode – Tigre
Rank: B

Katon Kouen Dakou Kahan no Jutsu
Uma técnica que alguns consideram um Fuuinjutsu (Jutsus de Selamento), devido à sua natureza. Com o chakra concentrado nas mãos, o utilizador junta-se com o elemento fogo, e apressa-se direito ao oponente. Tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o chakra lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afectadas fiquem incapacitadas.
Selos: Coelho – Cavalo – Dragão – Coelho
Rank: B

Katon Nenshou Hai Machi no Jutsu
Uma técnica que consiste em armar uma cilada para o oponente. De pois de efectuar os selos e fugindo do oponente, fazendo com que ele vá atrás do utilizador, durante esse tempo de “predador e presa” o utilizador canaliza o seu chakra para os seus pés, que se transforma em cinzas que vai deixando pelo caminho, e por sinal são inflamáveis. Quando o oponente pisa uma destas cinzas o utilizador pode activar uma poderosa explosão. Este jutsu também pode ser activado no momento em que o oponente pise as cinzas.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo – Bode
Rank: B

Katon Gouka Dakatsu no Jutsu
Uma das técnicas também ser conhecida por ser um dos ninjutsus mais difíceis de aprender. O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo.
Selos: Cão – Bode – Tigre – Cão
Rank: B

Katon Kasai Uzu Nami no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra nas mãos e bate com elas no chão, efectuando um movimento giratório, para o lugar desejado. Isto envia uma onda de chamas onde uma espiral surge do centro da onda. Esta espiral estende-se a 1 metro de comprimento desde a onda, tendo esta também 1 metro de comprimento.
Selos: Javali – Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank: B

Katon Baku Ho Bunshin no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra num clone de fogo, canalizando-o directamente criando um efeito que o fará explodir. Normalmente um clone de fogo normal arrebenta em chamas quando é derrotado, mas este clone explode criando uma grande e poderosa explosão de chamas.
Selos: Tigre – Dragão – Coelho
Rank: BKaton Kanatsu no Jutsu
Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. Acumulando uma grande quantidade de chakra na cavidade do peito, e aproximar a mão da sua boca, o utilizador então expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas.
Selos: Cavalo – Tigre – Javali
Rank: B

Katon Kasumi Enbu no Jutsu
O utilizador faz com que uma estranha neblina é atirada para o oponente, mas na verdade essa neblina é um gás altamente inflamável. Entretanto o utilizador pode criar uma simples chama, que dá origem a uma enorme explosão, capaz de queimar vários oponentes, isto tudo com uma simples chama pequenina.
Selos: Bode – Cavalo – Coelho – Tigre
Rank: B

Katon Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora é visto que muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando esse chakra, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo
Rank: C

Katon Ryuuka no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha. Este jutsu consiste em concentrar chakra no pescoço e boca, atirando para fora um poderoso fluxo de fogo, pela boca. Este fluxo é mais eficaz quando é guiado por qualquer coisa, por exemplo um fio de metal.
Selos: Cavalo – Javali – Tigre
Rank: C

Katon Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente for adiante, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é utilizado eficazmente contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira.
Selos: Tigre – Javali – Rato
Rank: C

Katon Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O utilizador lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então são escondidos entre as chamas.
Selos: Dragão – Tigre – Coelho
Rank: C

Katon Hanmafaia no Jutsu
Uma técnica que é usada para cria um enorme martelo feito de fogo, que é segurado por o utilizador. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões.
Selos: Tigre – Bode – Javali
Rank: C

Katon Gouka Senpuu no Jutsu
O ninja concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volto do utilizador, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância.
Selos: Tigre – Cão – Javali
Rank: C

Katon Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um tecto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água é criado, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente.
Selos: Cão – Bode – Tigre
Rank: C

Katon Ho Heki No Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra de fogo, canalizando-o para o chão. Esperando pelo momento certo para activá-lo. O momento certo será quando o oponente estiver no sítio onde foi canalizado o chakra. Entretanto o chakra é activado, como uma espécie de mina, e liberta um poderoso fluxo de fogo, que sai do chão, projectando o oponente para o ar.
Selos: Dragão – Tigre – Dragão
Rank: C

Katon Fukumen Jouki No Jutsu
O utilizador depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente para atacar o oponente.
Selos: Dragão – Tigre
Rank: D

Katon Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma verdadeira forma mas apenas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Selos: Tigre – Javali
Rank: D

Katon Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador junta o seu chakra de fogo e junta nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Selos: Cavalo – Tigre
Rank: D

Katon Ho Kunai Kuchiyose No Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o utilizador não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se é acertado no oponente, este ficado com algumas queimaduras.
Selos: Tigre – Bode
Rank: D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Dom Ago 10 2008, 05:18

]Elemento Primario Fuuton

Fuuton Gougi Tatsumaki no Jutsu
Uma técnica conhecida pelo seu poder lendário e destrutivo, capaz de criar uma espiral de vento, formando um grande tornado. Tem o poder de sugar tudo o que está em torno dele e quem se puser no seu caminho, também é destruído. No entanto este jutsu é muito poderoso e difícil de controlar fazendo dele uma técnica perigosa de se usar.
Selos: Dragão – Javali – Pássaro – Javali – Dragão
Rank: A

Fuuton Kyuusai Suto-mu no Jutsu
Um poderoso jutsu de vento, que se diz estar a altura do Rasengan. Criado por vilas profissionais em jutsus ao saberem do poder de Rasengan. Esta técnica faz com que um vento condensado gire na mão, que não tem uma forma específica. Este jutsu contém uma poderosa tempestade na palma da sua mão, e o poder se liberta quando é largada a esfera de vento. Uma vez libertada, o oponente é repelido duma tal maneira como o Rasengan.
Selos: Ainda desconhecido.
Rank: A

Fuuton Me Suto-mu no Jutsu
Cria uma forte tempestade. Numa distância de 15 metros de raio onde o utilizador está, é um campo de batalha calmo, mas saindo dessa distância, uma distância adicional de 10 metros, há uma completa devastação. O vento torna-se tão forte que é capaz de arranhar o oponente, fazendo com que o prenda num vortex giratório.
Selos: Pássaro – Javali – Coelho – Javali
Rank: A

Fuuto Mugen Saijin Daitoppa
Uma técnica onde o utilizador inala uma grande quantidade de ar e quando o expira, é como se fosse um canhão de ar, disparando uma grande bola de ar onde levanta poeira e pedra se for preciso. Esta técnica pode repelir os projécteis mandando-os de volta para o oponente.
Selos: Pássaro – Javali – Coelho – Dragão
Rank: A

Fuuton Kaze no Yaiba
O utilizador reúne chakra e canaliza-o para o vento que o rodeia, formando juntos uma massa de vento focalizada. Esta massa focalizada de vento obtém a forma de uma espada, que entretanto é atirada ao oponente.
Selos: Cão – Bode – Cão – Pássaro
Rank: B

Fuuton Rendan no Gufuu
Uma técnica em que utilizador junta o seu chakra com o ar que o rodeia, fazendo com que o ar comece a rodar, criando uma espiral massiva de vento. Esta espiral de vento quando lançada ao oponente, este fica em perigo, porque o vento começa a deteriorar o chão levando pedras e tudo o que se opor no seu caminho. O utilizador pode mandar a espiral em linha recta ou então controlá-lo de livre vontade.
Selos: Pássaro – Dragão – Javali – Dragão
Rank: B

Fuuton Dai Kamaitachi
O nome desta técnica provém de uma criatura mitológica muito poderosa. É uma técnica avançada de Kamaitachi, o utilizador envia uma grande quantidade de vento em espiral contra o oponente. Estes ventos são tão poderosos que são capazes de cortar entre as árvores com muita facilidade, capaz de arrasar com uma floresta em poucos segundos. Esta técnica é muito eficaz quando se está à procura do oponente e este está escondido entre as árvores.
Selos: Cavalo – Pássaro – Javali – Cavalo
Rank: B

Fuuton Fuusajin
O utilizador traz uma poderosa rajada de vento fazendo os selos ou abanando um leque. Este chakra é fundido com o chakra da terra, fazendo uma enorme poeira, sujidade e areia, dando uma oportunidade de atacar o oponente
Selos: Pássaro – Dragão – Cavalo – Boi
Rank: B

Fuuton Zankuukyokuha
Usando as duas mãos o utilizador junta uma grande quantidade de chakra nas palmas de ambas as mãos disparando uma destrutiva carga, capaz de destruir objectos sólidos que estão no seu caminho, levando consigo terra e pedras. Este jutsu também pode ser efectuado através de Braços Canhões, como os de Zaku, o ninja da vila do Som. Com os Braços Canhões este jutsu é efectuado mais rapidamente, não perdendo tempo a fazer os selos.
Selos: Dragão – Pássaro – Dragão – Pássaro
Rank: B

Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu
Rodeia o oponente com uma espiral, entretanto o vento começa a girar e é focalizado em girar mais e mais depressa. Uma vez com o oponente preso dentro da espiral, o utilizador pode adicionar projécteis, que pode fazer com que este jutsu seja mortífero.
Selos: Javali – Cão – Pássaro
Rank: C

Fuuton Reiki Kaze no Jutsu
O utilizador reúne chakra com o ar, criando uma parede invisível, oferecendo protecção. O ar deste jutsu é capaz de repelir projécteis como kunais, shurikens e senbons. Projécteis maiores como a Fuuma Shuriken, passam com facilidade sobre esta parede, mas deixa um menor dano ao utilizador
Selos: Pássaro – Cavalo – Cão
Rank: C

Fuuton Kamaitachi
O nome desta técnica provém de uma criatura mitológica do vento. O utilizador fazendo os selos ou simplesmente abanar o leque, poderá libertar uma poderosa onda de vento contra ao oponente. Dentro da onde tem pequenas agulhas criadas por vento que é capaz de cortar o oponente, e também de repelir projécteis.
Selos: Cavalo – Javali – Pássaro
Rank: C

Fuuton Great Breakthrough
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, no pescoço e na boca. Cuspindo uma larga quantidade de vento que se vai espalhando pela área. Este vento é poderoso capaz de derrubar muitas coisas que se cruzam no seu caminho.
Selos: Pássaro – Cão – Coelho
Rank: C

Fuuton Zankuuha
Uma técnica que pode ser realizada uma de duas maneiras. Normalmente o utilizador reúne uma grande quantidade de chakra nas suas mãos, prendendo-o. Assim disparando uma incrível carga de vento das suas mãos. A segunda maneira que pode ser esta técnica realizada, é, em vez de usar os selos, simplesmente reunir o chakra necessário para os Braços Canhões.
Selos: Dragão – Pássaro – Dragão
Rank: C

Fuuton Juuha Shou
O utilizador balança o braço fazendo com que uma rajada de vento seja direcionada ao oponente, essa rajada tem uma cor azulada e vai em formato de um bumerangue gigante capaz de cortar até rochas médias.
Rank: C

Fuuton Juuha Reppuu Shou
O utilizador concentra o chakra no braço e transforma ele em vento, esse chakra se modela na mão, no formato de uma garra gigante que pode ser controlada pelo braço do ultilizador.
Rank: C

Fuuton Kaikou Jinpuu no Jutsu
O utilizador acumula chakra dentro da sua boca, disparando assim uma larga explosão de vento, capaz de desviar projécteis e mandando-os de volta ao oponente. Mas, esta técnica fundida com qualquer tipo de jutsu de elemento Katon, este perde a sua força, enfraquecendo o grau de gravidade do jutsu.
Selos: Pássaro – Dragão
Rank: D

FuutonTobidogou Maishin no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador usa projécteis. Activando este jutsu enquanto os projécteis estão em voo uma explosão de vento é direccionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade tremenda, causando assim mais dano. Vendo os projécteis ter uma mudança radical em termos de velocidade, é também uma grande surpresa para o oponente.
Selos: Pássaro – Cavalo
Rank: D

Furo-to No Jutsu
Um técnica onde o utilizador tendo o chakra circulando nos pés, começa a criar chakra de vento. Este chakra de vento dispara uma pequena carga, levitando o utilizador numa grande altura. Usando várias cargas de vento, faz com que a pessoa levite, no entanto estes movimentos no ar, por vezes não corre como o utilizador pretende tornando esta técnica por vezes incontrolável.
Selos: Dragão – Pássaro
Rank: D

Fuuton Kyou Iki no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador faz com que o chakra circule nos pulmões, criando ar dentro deles. Basicamente, dando oxigénio extra, para que este respire menos e também que pare durante um pequeno período, por várias razões, tais como estar debaixo de água.
Selos: Pássaro
Rank: E


Elemento Primario Doton

Doton Yomi Numa
O utilizador canaliza o seu chakra para a terra, mudando o estado dela. De normal para pantanoso. Isto tudo acontece simultaneamente conforme o chakra é espalhado e rachando o solo e tornando-o numa forma pantanosa. Nesta forma o “pântano” é muito escorregadio e movediço, e pode encurralar o oponente muito facilmente, podendo levar para baixo do chão e afogá-lo senão tiver cuidado.
Selos: Cão – Boi – Coelho – Cão
Rank: A

Doton Iwa Nadare
O utilizador, faz com que se a terra rache, e de lá sai uma espécie de parede, num aglomerado de rochas. Uma vez com o jutsu activado, a parede desmorona-se criando uma derrocada. Esta técnica tem o poder de enterrar o oponente entre as rochas.
Selos: Cão – Dragão – Cão – Boi – Dragão
Rank: A

Doton Tsuchi Shouheki Gekido Nami no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador gera uma grande quantidade de chakra para o chão. Este chakra espalha-se através dele e vai enfraquecendo o chão onde o oponente se encontra. Uma vez que o jutsu está activado o utilizador ataca o oponente lançando uma onda de rochas e areia, para cima dele, fazendo com que ele se enterre na parte enfraquecida do solo, o que permite que o oponente não saia dali com facilidade.
Selos: Boi – Cão – Dragão – Cavalo
Rank: A

Doton Doryou Dango
Uma habilidade onde o utilizador usando uma grande quantidade de força e penetra na terra uma quantidade grande de chakra, ou cria simplesmente uma massa grande de terra dentro de suas mãos. A grande quantidade de terra pode ser atirada para o oponente, e pode esmagá-lo sob seu peso assim, enterrando-o.
Selos: Bode – Boi – Bode – Javali
Rank: B

Doton Doryuu Heki
O utilizador consegue criar uma parede de pedra vinda do solo. Fazendo-a subir tão alto e capaz de proteger com altos níveis de Ninjutsu que são lançados contra ela. A força desta parede é muito boa e é muito difícil de destruí-la mesmo com o mais poderoso e focalizado Ninjutsu.
Selos: Boi – Cão – Coelho – Cão
Rank: B

Doton Kekkai Doroudoumu
O utilizador pode rodear o inimigo com terra, com o objectivo de pô-lo numa espécie de abóbada, assim aprisionando o inimigo. A prisão coberta por chakra, no entanto quando é atacada, instantaneamente o chakra começa a reparar as paredes da abóbada. Dentro da abóbada todo o chakra usado é absorvido pela mesma. Deixando assim o inimigo sem chakra
Selos: Boi – Cavalo – Cão – Bode
Rank: B

Doton Tsuchi Nigiri no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador concentra chakra levando-o para o solo, fazendo com que uma mão imirja e agarre o oponente. O braço pode alcançar os 2 metros de distância. Uma vez agarrado o oponente, o braço endurece imobilizando o oponente.
Selos: Boi – Cão – Coelho – Javali
Rank: B

Doton Doryuudan
O ninja cria um dragão de terra que atira lama de sua boca.
Selos: Bode - Cavalo - Dragão
Rank: B

Doton Gosunkungi Heki no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador canaliza o seu chakra para o solo. O utilizador tem que fazer alguma manobra para o oponente o atacar, uma vez que o oponente pisar onde o chakra foi canalizado, ele será bem-vindo com uma explosão de agulhas emergindo do solo. Saindo de várias direcções e imobilizando o oponente enquanto estiver a causar danos.
Selos: Javali – Cão – Boi – Dragão
Rank: B

Doton Doroku Gaeshi
Quando o utilizador choca com as suas mão no chão, uma quantidade de terra vira-se protegendo todo o corpo do utilizador de futuros ataque. Capaz de desferir objectos metálicos e de vários Jutsus.
Selos: Boi – Bode – Cão
Rank: C

Doton Retsudo Tenshou
Uma vez que o chakra do utilizador corre através do chão, este começando a rachar de onde emergem torres largas em forma de rocha rodeando o inimigo. Também pode ser usada eficazmente para impedir o inimigo de fugir ou ir para algum sítio.
Selos: Coelho – Dragão – Boi
Rank: C

Doton Hakabashi Suna no Jutsu
Uma técnica onde o chakra é enviado para o chão, enfraquecendo o solo onde o oponente se encontra, e criando um remoinho assim o oponente e puxado para debaixo do solo. Permitindo o utilizador de efectuar outro Jutsu.
Selos: Boi – Javali – Dragão
Rank: C

Doton Tsuchi Kikaku no Jutsu
Permite que o utilizador efectue os selos e apoia a sua mão em cima de um monte de terra. Esse monte assume a forma de projécteis feitos de terra. Estes projécteis são tão eficazes como as kunais.
Selos: Boi – Bode
Rank: D

Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu
Permite ao utilizador andar debaixo do solo e assim agarrar o oponente e puxando-o para debaixo do solo ficando assim imobilizado.
Selos: Cão – Boi
Rank: D

Doton Doryuu Taiga
Uma técnica que permite ao utilizador criar um rio de lama. Este rio salta para cima do oponente que actualmente é muito fundo suficiente para nadar nele, deixando assim o oponente baralhado, e com risco de se afogar, deixando um caminho livre para ser atacado.
Selos: Bode – Boi
Rank: D
Batnu
Shodaime Hokage
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Dom Ago 10 2008, 05:24

Elemento Primario RAITON

Raiton Seishou Butoukai No Jutsu
O usuário estica os braços e começa a absorver energia dos céus, energia positiva como negativa.Fazendo um raio cair sobre o usuário, na mão do usuário, começa a se formar uma bola de eletricidade pequena, mas com uma energia muito concentrada. Essa bolinha, quando pronta, começa a soltar pequenos estalidos, e então, o usuário a lança contra o oponente,se ele for acertado, é grande a chance de que morra.
Selos:Boi-Cobra-Tigre-cavalo
Rank: S

Raiton Hekireki no Yaiba
Um relâmpago cai e cria uma espada de electricidade. Esta espada é capaz de cortar o oponente e ao mesmo tempo, electrocuta especialmente para enfraquecer os músculos.
Selos: Cobra
Rank: A

Raiton Hatamata Erekutorikku No Jutsu
O utilizador começa a juntar uma grande quantidade de de Chakra na mão, que acaba por se transformar em Raio, e um pico de um metro aparece.Quando este tem contato estabelecido com o oponente, esse sente como se tivesse levado com um Raio.O oponente fica paralizado no sitio onde foi atingido.
Selos:Tigre-Macaco-Dragão
Rank: A

Raiton Rakurai no Soukou
Um relâmpago cai e enche o corpo do utilizador de electricidade, ficando com uma armadura. Entretanto se o oponente tocar nesta armadura, depara-se com poderosos choques e é projectado.
Selos: Boi – Coelho – Rato – Bode
Rank: A

Raiton Rairyuu no Tatsumaki
Uma técnica de electricidade que junta o chakra criando um círculo em volto do utilizador que começa a transformar-se num tornado de vento e electricidade. Este tornado adquire a forma de um dragão que tenta cortar o oponente. Se não chegar a tocar, a electricidade fluí do dragão e electrocuta os objectos que se encontram ali perto.
Selos: Dragão – Rato – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Bode – Dragão
Rank: A

Raikou Bunshin no Jutsu
Uma técnica onde é criado um clone de electricidade. Uma vez derrotado ele dissolve-se numa massiva carga de electricidade, por isso o oponente ao destruir o clone, ele tem que se afastar imediatamente da zona onde o clone se encontra.
Selos: Cobra – Boi
Rank: B

Raiton Jiten Rakou Dangan
O utilizador traz vários relâmpagos onde estes são comprimidos numa bola. Depois a bola começa a disparar pequenas balas que têm a habilidade dum berbequim, sendo capazes de penetrar facilmente no corpo do oponente, dando-lhe um poderoso choque, incapacitando o sistema de chakra dele, que por vezes pode parar o funcionamento de órgãos ou então paralisia temporária.
Selos: Dragão – Cavalo – Cão – Cobra
Rank: B

Raiton Rairyu Rendan no Jutsu
O utilizador cria um dragão, feito este de electricidade, que ataca o oponente passando-lhe electricidade para o corpo. Este ataque pode deixar o corpo todo temporariamente paralisado.
Selos: Dragão – Cobra – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Cobra
Rank: B

Raiton Bindingu Rensa Raikou no Jutsu
O utilizador recolhe chakra nos seus braços que começam a iluminar devido à electricidade. O utilizador estica-os enviando uma corrente feita de electricidade que prende o oponente, electrocutando durante uns minutos.
Selos: Boi – Macaco – Cobra
Rank: C

Raiton Yusuburu Kasugai no Jutsu
O utilizador torna o seu chakra em electricidade, e quando agarra o oponente, envia uma carga grande de electricidade, que fica temporariamente paralisada a zona muscular onde o utilizador o agarrou.
Selos: Cavalo – Bode – Cobra
Rank: C

Raiton Raikyuu
Uma técnica de electricidade onde o utilizador cria uma pequena bola de electricidade e atira ao oponente servindo de projéctil.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão
Rank: C

Raiton Shouheki Erekutorikku No Jutsu
O utilizador começa a juntar chakra no seu corpo, e acaba por fazer uma barreira de eletricidade que defende Taijutsus e Ninjutsus até Rank C.
Selos:Cavalo-Coelho
Rank: C

Raiton Ikazuchi No Jutsu
Após fazer os selos, o usuário, com as mãos carregadas de eletricidade, toca no chão ,e direciona uma forte corrente que vai pela terra, em direção ao oponente e quando o atinge, o mesmo perde o controle das pernas temporariamente.
Selos:Rato-Tigre
Rank: C

Raiton Raikou Bakuha no Jutsu
As pontas dos dedos do utilizador começam a iluminar-se devido à electricidade concentrada naquela zona. Esta técnica pode ser usada principalmente no Taijutsu.
Selos: Pássaro – Cavalo – Boi
Rank: D

Raiton Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos iões de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o utilizador consegue criar uma esfera nas suas mãos, que quando é libertada cria uma explosão num raio de 1 metro.
Selos: Coelho – Pássaro – Boi
Rank: D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 22:03

Elementos Segundarios Dokuton [Suiton+ Katon]


Dokuton Doku Hebi Rendan no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador expira uma grande cobra composta de veneno. Esta grande quantidade de veneno é atirada direito ao oponente, rodeando-o com uma grande quantidade de veneno que não causa danos superficiais, mas uma vez que é respirado, lentamente vai paralisando o corpo. A técnica acaba quando a cobra vai de contra ao chão desaparecendo mas deixando uma poça do mesmo veneno que o oponente respirara.
Selos: Tigre – Bode – Coelho – Pássaro – Dragão
Rank: A

Dokuton Soeki no Jutsu
Um técnica que é uma das mais fatais técnicas de Dokuton que pode derrotar o mais forte dos shinobis, pondo-o num enorme sofrimento. Penetrando um elevado e concentrado chakra de veneno numa parte do corpo do oponente, o veneno começa a espalhar-se por todo o corpo, fazendo aparecer pequenas manchas roxas. E à medida que se vai espalhando, causa mais dor.
Selos: Coelho – Pássaro – Tigre – Bode – Cavalo
Rank: A

Dokuton Kurote no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador é capaz de transmitir um veneno especial através de feridas abertas que o oponente tenha. Este jutsu normalmente é usado perto do inimigo, onde o utilizador empurra a sua mão na direcção onde a ferida se encontra. Dependendo da distância onde ele a ponha, alterará o tempo de efeito. Por exemplo, se a mão estiver muito perto da ferida, o efeito será imediato, se estiver longe, levará alguns minutos até surgir o efeito. As mãos do oponente ficarão pretas e ficarão incapacitadas de efectuar selos.
Selos: Pássaro – Bode – Tigre – Bode
Rank: B

Dokuton Mahi Doku Bakuha no Jutsu
O utilizador cria 5 explosões de veneno, tendo estas escondidas bombas de fumo venenoso, todas com o mesmo veneno. Uma vez que explodem, libertam uma enorme quantidade de fumo venenoso, que quando é respirado ou toca em alguma ferida do oponente este fica instantaneamente paralisado.
Selos: Dragão – Pássaro – Bode – Tigre
Rank: B

Dokuton Buta Ushiro no Jutsu
Uma técnica onde é efectuado os selos necessários para fazer o jutsu com chakra venenosa. Ao fazer estes selos um chakra venenoso será adicionado através do jutsu, dando-lhe uma qualidade venenosa. Quando usado com outro jutsu vai ter um efeito diferente, quando é fundido com o vento o veneno entra no sistema respiratório, se for combinado com agua o veneno entra no corpo através de cortes que o oponente tenha, em forma de água.
Selos: Pássaro – Cavalo – Tigre
Rank: C

Dokuton Kokyou Doku no Jutsu
Uma técnica baseada na conversação de ar. Isto permite ao utilizador que respire qualquer tipo de veneno tornando-o imune.
Selos: Pássaro – Coelho – Tigre
Rank: C

Dokuton Dokugakure Kiri no Jutsu
Uma técnica baseada no Kirigakure, onde o utilizador cria uma grande abundância de veneno que enche toda a área de combate. Apesar de bloquear a visão do oponente também o rodeia com um denso veneno. Quando o veneno é respirado, começa-lhe a roubar resistência cada vez que ele se mexe. No entanto, se o oponente estiver cortado e tenha as feridas abertas o veneno entra melhor no corpo e aumenta o cansaço e reduz a resistência, tendo este vontade de desmaiar.
Selos: Cobra
Rank: C

Dokuton Shinkei Douin no Jutsu
Uma técnica que é inalada para o sistema respiratório. O utilizador efectua os selos necessários e liberta para fora um fumo amarelo, normalmente quando o oponente se encontra perto. Quando o veneno toca nos poros do corpo do oponente, a zona onde é afectada começa a causar espasmos, Fazendo com que este tenha muita dificuldade em efectuar selos e atirar projécteis.
Selos: Coelho – Pássaro – Bode – Tigre
Rank: D

Dokuton Doku Kemuri Kasui
Uma técnica onde o usuário expira uma grande porção de veneno. O veneno em si não fará nenhum dano no corpo exterior, mas quando toca nos poros do corpo do oponente este absorve-o e fica paralisado, deixando de ter a sua habitual velocidade e agilidade.
Selos: Tigre – Pássaro
Rank: D

Dokuton Hei no Doku Jutsu
Uma técnica usada quando o oponente se atira ao utilizador, mas este cria um véu de veneno que o oponente ao passar por ele não sente nada mas lentamente ele vai perdendo a sua resistência deixando-o cansado.
Selos: Pássaro – Tigre
Rank: D

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 22:12

Elemento Secundario Hikariton [Katon+Raiton]


Hikariton Akaaka Mitsukaidan no Jutsu
O utilizador envia uma forte luz ao oponente, tendo ligeiramente uma cor verde, que se vai formando numa figura angelical, com 4 asas enormes e uma espada nas suas mãos. O anjo pode atacar indo de contra ao oponente mas também o pode atacar com a espada.
Selos: Cavalo – Bode – Javali – Bode – Cavalo – Javali – Rato
Rank: S

Hikariton Ranpu Tate no Jutsu
O utilizador é capaz de criar um escudo de luz, no qual o tamanho do raio pode ser alterado dependendo da quantidade de chakra usado. Este escudo pode ser usado para bloquear todo o tipo de jutsus, no entanto não pode ser danificado por Taijutsu.
Selos: Bode – Cavalo – Rato – Cão – Cavalo
Rank: A

Ranpu Bunshin no Jutsu
O utilizador concentra chakra e do seu corpo, forma-se um bunshin que é parecido com o utilizador, e basicamente é um kage bunshin. No entanto ele tem enormes asas, e qualquer jutsu medicinal usado por este bunshins, têm o dobro do poder.
Selos: Cavalo – Bode
Rank: A

Hikariton Mitsukai Tsubasa no Jutsu
O utilizador reúne chakra e atrás, nas suas costas nascem umas asas de anjo. Estas asas podem ser usadas para voar, e para bloquear ataques do tipo Taijutsu, e também para contra-atacar.
Selos: Bode – Bode – Javali – Tigre – Cavalo
Rank: B

Hikariton Riaru Meimu Shuriken no Jutsu
Usando hologramas, o utilizador atira uma shuriken, que se multiplicam em várias. No entanto, quando estes hologramas são vistos através dos olhos de Doujutsu, é visto como umas shurikens normais. Até aos olhos normais aparentam ser translúcidos e não reais. Mas cada shuriken conta como se fosse uma verdadeira.
Selos: Cavalo – Boi – Cão – Bode
Rank: B

Hikariton Meimu Shazou no Jutsu
O utilizador criado um clone feito de luz, mas não é um clone como os outros. Este clone não tem nenhuma qualidade de luta, mas quando é visto através do Doujutsu, é visto como um kage bunshin. A especialidade do clone será divulgada agora. Uma vez que quando é atacado, ele explode, mas em vez de desaparecer no meu de fumo, desaparece numa explosão de luz, cegando o oponente temporariamente.
Selos: Tigre
Rank: C

Hikariton Ranpu Shuriken no Jutsu
O utilizador cria uma shuriken feita de luz natural, e atira ao oponente. Por causa da sua luminosidade fica muito difícil desviar-se.
Selos: Cavalo
Rank: C
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 22:17

Elemento Secundario Hyouton [Fuuton+Saiton]


Hyouton Souryuu Boufuusetsu
Uma técnica que cria dois dragões negros. Os dragões voam contra o oponente e enquanto voam, entrelaçam-se de maneira a criar um tornado negro gigante.
Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Rank: S

Hyouton Itsukaku Hakuegei
Uma técnica que cria uma baleia branca gigante que destrói o oponente e a área debaixo da sua grande massa.
Selos: Javali – Bode – Coelho – Cobra
Rank: A

Hyouton Kokuryuu Boufuusetsu
Uma técnica que cria um dragão negro. Este dragão voa em forma espiral contra o oponente. Este movimento faz com que o oponente seja lançado para o ar.
Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Rank: A

Hyouton Rouga Nadare no Jutsu
Uma técnica que cria uma avalanche e lança-a contra o oponente, vários lobos controlados pelo utilizador emergem da neve
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Macaco – Boi
Rank: A

Hyouton Haryuu Mouku
Uma técnica utilizada para enviar um tigre feito de gelo contra o oponente. Devido à natureza de gelo desta técnica, a água que está perto pode congelar. O tigre pode causar grande dano, devido à sua enorme massa.
Selos: Cobra – Cavalo – Dragão
Rank: B

Hyouton Tsubame Fubuki
Uma técnica usada para enviar uma grande quantidade de projécteis de gelo.
Selos: Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C

Hyouton Hyourou No Jutsu
Uma técnica que é usada quando o oponente atinge o chão, fazendo com que colunas de gelo se ergam à volta do alvo, aprisionando-o. Se utilizado numa parte normal do chão, pode resultar num escudo eficaz.
Selos: Boi – Macaco – Coelho – Cobra
Rank: C
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 22:27

Elemento Secundario Kageton [Fuuton+Saiton]


Kageton Kage no Keika
O utilizador cria um pequeno portal de sombra, este portal tem como objectivo, por exemplo se atirar alguma coisa lá para dentro, e houver outro portal mas noutro sítio, a “coisa” que atirei para dentro do primeiro portal sai no segundo portal. Tem 45 centímetros de raio, e só funciona, tendo uma saída (2º portal). Uma vez onde o portal é posto, é impossível alterar a sua posição. O portal também pode ser usado pelo oponente.
Selos: Cobra – Javali – Cavalo – Cão – Macaco
Rank: A

Kageton Ashi Kage Cha Kuchiyose
O utilizador invoca um espírito das trevas, todo ele composto por sombras. Esta identidade é completamente invulnerável a ataques físicos, e só pode ser capturado por ninjutsu. No entanto o espírito pode efectuar ataques físicos no oponente e frequentemente ataque com a sua espada também ela feita de sombra.
Selos: Nenhum, basta fazer sangue para efectuar esta técnica. Basicamente é uma técnica de invocação.
Rank: A

Kageton Kageryuudan no Jutsu
O utilizador usa a sua sombra para reencarnar uma nova sombra, tendo esta a forma de um dragão, que levanta voo e ataca o oponente. O utilizador tem que o montar para controlá-lo.
Selos: Bode – Cavalo – Macaco – Cão – Cobra
Rank: A

Kageton Kage Yoroi
Uma técnica onde o utilizador concentra o seu poder na sombra e transmite chakra para ela, lentamente a sombra vai possuindo o utilizador. Quando este estiver completado possuído por ela, torna-se numa armadura capaz de resistir a todos os ninjutsus, tirando 50% do dano que pode causar.
Selos: Cobra – Cão – Cavalo – Macaco
Rank: B

Kageton Kage Senbon Rendan
Uma técnica onde o utilizador sintoniza o seu chakra com as sombras, lançando agulhas feitas de sombra, directas ao oponente. Estas agulhas não têm um grande poder a nível de penetrar na carne do oponente, mas quando é fundida com outro jutsu de sombras, faz com que seja uma de muitas combinações fatais.
Selos: Cão – Cobra – Macaco – Bode
Rank: B

Kageton Kage Oriito Soutei
Uma técnica que é utilizada depois de realizado o Kage Senbon Rendan. As agulhas que ficam presas no corpo do oponente, rapidamente saem dele e espetam-se no chão, com a ponta virada para cima, rodeando o oponente, fazendo com que ele não se mexa. Dando uma chance ao utilizador de atacar.
Selos: Macaco – Bode – Cobra – Coelho
Rank: B

Kageton Wangetsu Getsuei no Yaiba
O utilizador agita a sua mão sobre o chão criando uma massiva camada de sombra. Esta sombra depois de transmitido o chakra, adquire a forma de uma espada que é atirada de contra ao oponente. Esta rápida espada corta com grande facilidade através das árvores. Mas se é utilizada uma espada de metal para bloquear o ataque esta divide-se em duas espadas e continuam a atacar o oponente.
Selos: Bode – Cobra – Macaco
Rank: C

Kageton Kage no Yaiba
Uma técnica onde o utilizador usa a sua própria sombra para criar uma espada. Para usar melhor este jutsu, o utilizador pode ir para locais escuros, fazendo com que a espada cresça e aumente o poder. Mas se é levado para locais com muita luz, esta espada perde o efeito, tendo muitas desvantagens.
Selos: Cobra – Bode – Macaco
Rank: C

Kageton Hari Kage Te
O utilizador reúne o seu chakra de sombra nos seus braços para um simples objectivo. Com este jutsu, o utilizador é capaz de aumentar o comprimento dos seus braços (sombra) fazendo com que este faça ataques de Taijutsu extensivamente.
Selos: Macaco – Cobra
Rank: D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 22:41

Elemento Secundario Kaneton [Doton+Katon]


Kaneton Hari Jizo
O utilizador acumula chakra metálico através do seu cabelo, fazendo aumentar o comprimento dele e ser muito espetado. Com isto, o oponente depara-se com um cabelo metálico em forma de agulhas, que actua como um ouriço a tentar proteger-se.
Selos: Nenhum
Rank: A

Kaneton Haganeryuu Rendan
O utilizador faz com que uma grande e longa massa de metal é surgida do solo, tendo esta a forma de um dragão. Esta encarnação de metal, tem a capacidade de pensar e pesa aproximadamente meia tonelada. Qualquer ataque que este dragão faça perde 10% da sua massa de metal, fazendo com que este jutsu dure pouco.
Selos: Boi – Cão – Coelho – Javali
Rank: A

Kaneton Hagene Nami
O utilizador concentra o seu chakra nas partículas de metal que o rodeia, criando um escudo à sua frente, fazendo com que actuasse como um escudo ninjutsu. No entanto, este escudo não é tão espesso tem uma resistência muito fraca. Mas o objectivo deste jutsu, é que este escudo seja destruído, desfazer-se em estilhaços que vão na direcção do oponente.
Selos: Bode – Coelho – Dragão – Boi
Rank: A

Kaneton Kagane Yari
O utilizador cria uma lança medindo 1 metro e meio de comprimento e tendo 7 centímetros de espessura. Esta lança é considerada como uma ofensiva máxima que é capaz de penetrar todo o tipo de armaduras e quase todos os tipos de barreiras ninjutsu. Com uma lança destas, faz com que seja uma arma útil em batalha.
Selos: Cão – Javali – Boi
Rank: B

Kaneton Hitei Mushou
O utilizador cospe uma combinação de névoa e metal pela boca, enviando uma grande variedade de projécteis contra o oponente. Estes pequenos pregos de metal voam rápido o suficiente para penetrar até ao centro de um tronco de uma árvores. Tendo esta rapidez, estes pregos podem alcançar distâncias muito profundas no corpo do oponente.
Selos: Boi – Dragão – Cobra – Boi
Rank: B

Kaneton Kane Shouheki
O utilizador cria uma barreira de metal no qual consegue aguentar grandes ataques. Esta barreira tem um limite, e uma vez ultrapassado este parte-se.
Selos: Rato – Boi – Bode
Rank: B

Kaneton Hagane Dama
Um habilidade onde o utilizador consegue criar bolinhas de chumbo dentro das suas mãos, sendo capaz de atirá-las de contra ao oponente, e tendo um voo relativamente a grande velocidade.
Selos: Boi – Bode
Rank: C

Kaneton Hagane Bunshin no Jutsu
O utilizador cria um clone palpável, do seu chakra metálico. Este clone é especialmente usado na ofensiva, tendo vários tipos de metal sobre o seu corpo. No entanto o utilizador arranja uma maneira de que o clone começa a usar Taijutsu no oponente. O Taijutsu usado por este clone causa o dobro do dano.
Selos: Boi – Coelho
Rank: C


Kaneton Hagane Ame no Jutsu
O utilizador junta uma grande quantidade de minério e outros metais contidos no chão, criando pequenas bolas de metal. Estas bolas de metal, podem ser atiradas para cima, na tentativa de estas caírem sobre o oponente, ou então criar uma armadilha numa parede fazendo com que esta actue como spray de projécteis.
Selos: Cão – Boi
Rank: C


Kaneton Hagane Buki
O utilizador concentra o seu chakra nas armas, permitindo alterar a forma destas. A arma não pode exceder o seu tamanho original, mas pode alterar o design da arma.
Selos: Boi
Rank: D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 22:50

Elemento Secundario Magumaton [Katon+Doton]


Magumaton Kazan Funka no Jutsu
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra dentro do seu corpo, surgindo em seu volto sobre o solo. Até que começa a surgir vapor, pairando pelo chão todo. O utilizador salta enquanto as rochas voam para o céu, pela prisão de vapor. O utilizador expira fogo, que cobre as rochas, enviando para baixo uma tempestade de rochas flamejantes.
Selos: Cobra – Coelho – Rato – Dragão
Rank: S


Magumaton Maguma Hitoya no Jutsu
O utilizador carrega o seu chakra no solo, penetrando-o muito fundo. Uma vez que o utilizador bate com a sua mão no solo, um magma emerge do chão, criando uma larga cúpula, por cima do oponente. Dentro desta prisão, é muito quente até o magma arrefecer. Quando este arrefece, torna-se numa matéria muito difícil de partir, e é quase uma prisão impossível de se escapar.
Selos: Dragão – Cobra – Tigre – Boi – Cobra – Dragão – Tigre – Boi
Rank: A


Maguma Bunshin no Jutsu
Uma técnica onde um clone é criado de magma, que consegue disparar um fluxo de magma dos seus braços não excedendo o seu tamanho. Este é dos piores tipos de clone que um shinobi de Taijutsu pode enfrentar.
Selos: Tigre – Dragão
Rank: A


Magumaton Maguma Engo no Jutsu
Um técnica que é usada para proteger o utilizador. O magma salta do chão e flutua sobre o utilizador. Se o oponente decide atacar, o magma causará um grande dano. Mas quando o magma se começa a arrefecer, ele fica duro ao tornar-se pedra e cai no chão.
Selos: Pássaro – Javali – Cão – Dragão
Rank: A


Magumaton Yurasu no Kazangan
Um jutsu que ajuda o terreno de combate a tornar-se num terreno de magma.
Selos: Dragão – Cobra
Rank: A


Magumaton Maguma Hitoare no Jutsu
Após ter efectuado os selos necessários, o utilizador dá um murro de contra ao chão e Amanda uma quantidade de areia e lama para cima. Quanto esta areia ou lama estiverem alto o suficiente, este começa a aquecer e transforma-se em magma, e em breve começa a chover lava sobre o oponente e o utilizador. Pode ser uma armadilha no qual é quase impossível o oponente se escapar mas também pode ser arriscado para o utilizador.
Selos: Tigre – Dragão – Cavalo – Coelho
Rank: B


Magumaton Kazangan Heki
O utilizador respira fundo enquanto traz para dentro os ideais do maior fogo expelido. Quanto é expirado, uma explosão de magma condensado surge e é disparado para o oponente. Uma vez que bate na superfície da terra, este explode em várias gotas de lava.
Selos: Javali – Cão – Pássaro – Boi – Coelho
Rank: B


Magumaton Maguma Hei
Uma técnica no qual o magma surge do solo, tornando-se numa super parede aquecida. Uma defesa que aguenta ninjutsus e taijutsus. Quando é atacada por água ou gelo, esta solidifica ficando pedra.
Selos: Javali – Cavalo – Cobra
Rank: B


Última edição por ØADM ZETSUØ em Qua Ago 13 2008, 22:59, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 22:58

Elemento Secundario Magunton [Raiton+Fuuton]


Magunton Buku Senbon Chikara
Uma técnica com uma poderosa força sobre o magnetismo. O utilizador traz para si, pequenos pedaços de ferro e outros metais do chão, criando agulhas. Estas agulhas são lançadas de contra ao oponente, com um pólo negativo. São atraídas por um específico metal, dos protectores de testas, que as shurikens e kunais são feitas. Este jutsu é perigoso para o shinobi que tiver estes itens, excepto o utilizador.
Selos: Javali – Pássaro – Dragão – Cão – Macaco
Rank: A


Magunton Gekiha Hei
Uma técnica com um enorme poder sobre o magnetismo. O utilizador traz para si pequenos pedaços de ferro e outros metais do chão, criando uma enorme barreira. Esta barreira pode ser usada na defensiva e na ofensiva. Na defensiva para bloquear os ataques e na ofensiva para esmagar os oponentes.
Selos: Javali – Cão – Macaco – Bode – Pássaro
Rank: A


Magunton Magun no Yaiba
Uma técnica que envolve uma lâmina feita de chakra. Sintonizando o chakra com uma kunai, esta cria uma poderosa lâmina magnética. Esta lâmina é capaz de forçar os projécteis a perder a sua velocidade e assim caírem, com um simples gesto com a lâmina se esta tocar no projéctil, e também fazendo rachas nas armaduras sem esta lhe ter tocado.
Selos: Pássaro – Bode – Cão – Macaco
Rank: B


Magunton Magun Mai Kaosu
Uma técnica onde cuidadosamente são inseridas cargas de poder magnético pelo campo de batalha, nos vários sítios e altitudes. Entretanto um item de metal é distribuído por cada carga, para usar quando este é activado. Quando é activado os projécteis rapidamente voam de contra as outras cargas, voando irregularmente e com altas velocidades.
Selos: Pássaro – Cão – Macaco – Cão
Rank: B


Magunton Beta Magun no Tate
Uma força magnética rodeia em torno do utilizador, no qual todos os projécteis de metal atirados a este “escudo” fiquem presos no ar. O utilizador pode chegar a eles, agarrá-los e atirá-los de volta ao oponente.
Selos: Macaco – Rato – Pássaro – Cão
Rank: B


Magunton Daichi Kyokusei
Uma técnica que é muito complicado de usar. O utilizador tem de concentrar o seu chakra no chão criando uma polaridade negativa, e também pôr nos seus pés. Quando o oponente pisa naquela parte do chão ele fica preso por causa da força magnética, enquanto o utilizador flutua livremente sobre o chão.
Selos: Cão – Macaco – Pássaro
Rank: C


Magunton Seiteki Chikara no Jutsu
O utilizador cria uma força estática nas suas mãos, esta força também pode ser usada negativamente para atrair objectos metálicos que estão muito longe, ou usado positivamente para os repelir.
Selos: Pássaro – Dragão – Macaco
Rank: C


Magunton Teijou Jishaku no Jutsu
Uma técnica no qual os objectos metálicos na área de combate são utilizados, onde o utilizador faz com que um chakra magnético flua no objecto metálico e escolhe uma trajectória. Entretanto se é atirado outro objecto de metal que passe perto deste projéctil com chakra magnético, este é desviado e assume uma outra trajectória.
Selos: Macaco – Pássaro – Cão
Rank: C


Magunton Kyokesei Hensen
O utilizador consegue carregar uma polaridade positiva ou negativa nas suas armas de metal. Se é lhe dada uma carga negativa, quando esta arma bate contra outra arma esta fica “colada” à outra arma. Se lhe é dada uma carga positiva ela opõe-se a todas as outras armas de metal, repelindo-as.
Selos: Pássaro – Macaco
Rank: D


Magunton Kyokesei Yoroi
O utilizador altera a polaridade da sua armadura para uma carga positiva. Quando isto é feito, todos os itens ou armas metálicas que se aproximam desta pessoa, são repelidos. Isto faz com que a pessoa seja invulnerável a armas metálicas.
Selos: Macaco – Pássaro
Rank: D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 23:13

Elemento Secundario Mokuton [Doton+Saiton]



Mokuton Jukai Koutan
O utilizador é capaz de criar uma densa floresta e ramos do chão. Pode por vezes imobilizar o oponente deixando dano.
Selos: Javali – Bode – Boi
Rank: S


Mokuton Shichuuka no Jutsu
Uma técnica que é usada para criar refúgios ou abrigos feitos de madeira, com um pouco de chakra maior protecção.
Selos: Bode
Rank: B


Mokuton Shichuurou no Jutsu
Uma técnica usada para criar uma prisão prendendo o inimigo, com densas canas de bambu.
Selos: Cavalo – Boi – Rato – Cobra
Rank: B


Moku Bunshin
O utilizador cria um clone pálpavel feito de madeira que pode atacar.
Selos: Bode
Rank: B


Moku Kawarimi no Jutsu
Uma técnica que é adaptada ao Kawarimi no Jutsu. Instantaneamente o utilizador substitui o seu corpo por madeira criada pelo elemento madeira.
Selos: Coelho – Macaco – Javali
Rank: B


Mokuton Moku Shouheki no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador, após realizar os selos, faz com que ramos grossos de madeira emerjam do solo. Logo estes ramos se convergem em uma barreira com a forma de uma meia esfera, utilizado, normalmente, para proteger o usuário de ataques.
Selos: Rato - Cachorro - Tigre - Cobra
Rank: B


Mokuton Henge no Jutsu
Uma técnica onde, após a efetuação dos selos corretos, ramos surgem do chão e convergem-se em torno do corpo do usuário para dar forma ao indivíduo que deseja transformar. Ao contrário de Henge regular que transforma apenas aparência, Mokuton Henge cría um material físico para esconder aparência. Este jutsu funciona melhor quando a aparência em que se deseja transformar é feita de madeira.
Selos: Cobra
Rank: B


Mokuton no Jutsu
Uma técnica onde ramos de madeira grossa emergem do solo e circulam o alvo, prendendo-o com extrema força. Dependendo do nível da técnica, o alvo pode ser sufocado ou/e sofrer tensões msuculares.
Selos: Cobra
Rank: B


Mokuton Soutei Hashira
Uma técnica que é usada para criar vários ramos, saindo do chão que cobre o oponente.
Selos: Macaco – Dragão – Cavalo
Rank: C
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 23
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
0/0  (0/0)
PCS:
0/0  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   Qua Ago 13 2008, 23:23

Sunaton Kisei Suna no Jutsu
Um jutsu que pode ser usado com outros jutsus de areia. A areia que é usada para este jutsu fica com uma textura incrivelmente cortante, então quando essa areia atinge o adversário facilmente separando-se em partículas de areia que "enterram-se" na pele do adversário. Tendo um efeito muito doloroso prejudicando os movimentos do adversário nessa específica zona.
Selos: Pássaro – Coelho – Cão – Bode – Boi
Rank: A


Sunaton Sunaryuudan Rendan no Jutsu
Uma técnica onde é usada uma grande quantidade de areia sobre o dragão. O utilizador tem um pequeno tornado de areia girando sobre o seu braço dominante. E canalizando o chakra para essa areia, o utilizador pode libertar um grande dragão de contra ao oponente. Este dragão pode ser guiado desde que o utilizador adquire uma posição parecida a de um pássaro. O dragão tem cabeça, braços, pernas e cauda, com objectivo de atacar.
Selos: Dragão – Pássaro – Bode – Cavalo – Boi
Rank: A


Sunaton Rendan no Sunakyuusai no Jutsu
Uma habilidade que é uma melhoria do Suna Kyanon. O utilizador atira para fora imensas esferas de areia para o adversário, no entanto devidas às pequenas porções de areia, estas perdem a capacidade de quebrar através de barreiras de rank A.
Selos: Dragão – Pássaro – Boi – Coelho – Rato
Rank: A


Sunaton Suna Kyanon no Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador canaliza o seu chakra através da terra criando uma esfera da areia. A esfera é então incendiada através do solo lançando-a para o adversário. Esta bola tem um perfurador tremendo e consegue facilmente quebrar através de barreiras de ninjutsu de Rank A.
Selos: Rato – Pássaro – Boi – Dragão
Rank: B


Sunaton Bakuha Suna no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador bate com a sua mão na terra, fazendo com que uma grande onda de choque ocorra. Esta onda de choque que ocorre pode reflectir, todos os tipos de projécteis para os adversários. Mandando-os, de volta, tão rápido como foram atirados inicialmente.
Selos: Boi, Dragão, Pássaro
Rank: C


Sunaton Suna Uzu no Jutsu
Uma técnica baseada no Suna no Tate. O utilizador invoca um remoinho com uma quantia de areia que protege o utilizador, dos ataques do adversário. Capaz de bloquear Taijutsus facilmente durante o tempo que está activado. No entanto, Ninjutsus que são do mesmo rank ou mais elevado que este jutsu é capaz de penetrar através desta defesa. O utilizador não se move durante este jutsu.
Selos: Pássaro – Coelho – Boi – Javali
Rank: C


Sunaton Suna Buki no Jutsu
Uma técnica onde o usuário concentra o seu chakra na areia que está perto dele comprimindo-a, e da areia surge uma arma que é dura e leve. Não é o melhor tipo de arma, que se possa usar contra as armas de aço, que geralmente partem-se se continuar com a batalha.
Selos: Boi – Bode – Pássaro
Rank: C


Suna Kawarimi no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador cria uma versão falsa de ele próprio com a areia, enquanto se está a usar o Kawarimi no Jutsu. O adversário, então ataca a areia, mas esta deixa temporariamente o oponente cego, porque lhe entra para os olhos. Este jutsu, também pode ser usado para uma armadilha, quando o adversário ataca a areia os seus braços ou pernas ficarão presos nela.
Selos: Cavalo – Pássaro – Boi
Rank: C


Sunaton Suna Seisei no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador pode usar o pó e as rochas para criar areia.
Selos: Nenhum
Rank: D


Sunaton Suna Uwabari no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador pode revestir um projéctil ou uma arma com a areia. Quando o utilizador ataca o adversário, quando golpeado, a areia adicionada é usada para aumentar o dano da lesão. No entanto, quando realizado 5 golpes, a areia liberta-se da arma ou projéctil.
Selos: Pássaro
Rank: D


Suna Shuriken
Uma técnica em que o utilizador, a partir de areia consegue criar shurikens.
Selos: Nenhum
Rank: D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tipo de natureza de chakra   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tipo de natureza de chakra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja de Mascotes
» Arquétipos
» [[Treino]] Controlar o uso do Chakra
» [JUTSUS] Sensor
» [REGRA] Kankaku Chakra no Jutsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| NarutoRPG | :: Principal :: Regras-
Ir para: