| NarutoRPG |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
| NarutoRPG |


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha de Personagem] Uchiha Gustav

Ir para baixo 
AutorMensagem
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
ØADM ZETSUØ


Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 30
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
[Ficha de Personagem] Uchiha Gustav Left_bar_bleue0/0[Ficha de Personagem] Uchiha Gustav Empty_bar_bleue  (0/0)
PCS:
[Ficha de Personagem] Uchiha Gustav Left_bar_bleue0/0[Ficha de Personagem] Uchiha Gustav Empty_bar_bleue  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

[Ficha de Personagem] Uchiha Gustav Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Uchiha Gustav   [Ficha de Personagem] Uchiha Gustav EmptySeg Set 15 2008, 22:12

Ficha de Personagem




Nome: Gustavo Ramon Bentiez
Idade: 12
MSN:
Orkut: gustavoramon@bol.com.br
Disponibilidade: Depende do dia.Segundas depois das 3:20,Terça 4:15,Quarta Se Lah,Quinta Sei Lah e Sexta sei lah e Fin de Semana Qualquer Hora detarde ou Demanha


Personagem

Nick: Uchiha Gustavo
Idade: 13
Local de Nascimento: Kirigakure
Local de Treinamento: No Centro de Treinamento da Vila da Folha
Características Físicas: [Ficha de Personagem] Uchiha Gustav 8b7640
Características Psicológicas: Ele se comporta como um Chunnin mais é estudante vive se mostrando
Frase ou Lema: Te Machuquei?Por Que Tem Alguma Coisa Contra?Então Vamos A Luta!!
Mestre: Bom Por Inquanto Nenhum!!
Discípulos: Nenhum
Devoção: Kiri

Imagem do Personagem: [Ficha de Personagem] Uchiha Gustav 8b7640
Classe: Não bote nada.
Pais da(e)(o)..: Não bote nada.

Nível:1
XP:21


Atributos Dendo 20 pontos para distribuir

Taijutsu - [4]
Agilidade - [3]
Ninjutsu - [3]
Resistência - [4]
Genjutsu - [2]
Manipulação - [1]
Percepção - [2]
Controle do Chakra - [2]
Chakra Oculto - [2]


[b]STATUS Dendo 30 pontos para distribuir

PV - [17]
PV Atual - [ ] Não coloque nada.
PC - [16]
PC Atual - [ ] Não coloque nada.

Classe Proteção - [ ] Não coloque nada.
Classe Absorção - [ ] Não coloque nada.


Domínio de Efeito: Escolha 1 Efeito para seu personagem sem quote, nesta lista e o adicione abaixo: [Escolha seu efeito]

1- [Efeito]Domínio do Fogo
Efeito: O personagem possui total domínio do fogo e pode ferir seus inimigos apenas usando as altas temperaturas para lhes causar danos.
Desvantagem:So os jogadores que tem a propriedade do chakra Katon
Bônus: Se afetado o oponente irá sofrer 10 de dano extras por rodada a cada golpe bem sucedido até o fim do combate
2-


Talentos: Não coloque nada, a não ser que sua ficha já saia logo de início do nível 10 em diante, lembrando que os Talentos são conquistados a cada 10 níveis. Link das regras: [Clique aqui e veja os talentos]

1-

2-

3-


Ataques Especiais: Poste abaixo seus ataques sem quote, use este link para ver como adiciona-los e sua regra: [ Clique aqui e veja os ataques]

1-

2-

3-

4-


Defesas Especiais: Poste abaixo suas Defesas Especiais sem quote, use o link para saber como adiciona-los e sua regra: [Vejaaqui]

1-

2-

3-

4-

Dons: Poste aqui seus Don de Nacença [Veja aqui][/url

1-Facilidade com Técnica
Custo: 2 pontos de XP (Escolher APENAS um tipo)
Descrição: O shinobi com esse Dom consegue realizar jutsus de um certo tipo utilizando uma quantidade menor de chakra ou stamina.
Benefícios: Reduz em 25% (pegue o custo de chakra para a realização do jutsu e divida por 4) o custo de jutsus de um caminho específico (Ninjutsus, Taijutsus ou Genjutsus).


Historia de seu personagem:

[url=http://tektek.org/avatar/18942861][Ficha de Personagem] Uchiha Gustav 8b7640

Ele Adora Usar Sua Shuriken Gigante e Tem o Poder do Seu Doujutsu Sharingan Lv1 e Pode Ter Facilidade Em Algumas Coisas Para Fazer Algumas Provas Ele é Meio Inteligente e Pode Ganhar Notas Altissimas!!Ele Na Verdade Não Nasceu em konoha nasceu na vila oculta da nevoa e o seu sonho é ir para lah reconheçer essa vila ver como ela se ela é legal.Um dia numa missão Uchiha Gustavo foi para a vila da nevoa mais só pra conheçer isso foi o presente do Hokage pois Gustavo era muito parcero dele e nunca tinha coragen de pedir isso numa missão el criou coragen e falou:Hokage-Sama eu quero uma missão para ir a vila oculta da nevoa!!Hokage:Sim Eu posso fazer isso e por quê vc não meu pediu antes?[Gustavo Com cara de Envergonhado Disse:Eu tinha medo de que vc não dexasse pois a vila da nevoa é uma inimiga nossa!!então ele passou a morar nessa vila para sempre e o sonho de Gustavo Uchiha é se tornar um Mizukage!!

descreva a história do seu personagem:Gustavo é Meio Nukennin de konohagakure e é procurado em algumas vilas.Gustavo Uchiha Sempre vai a konoha mais disfarçado as vezes Rouba e ganha alguns ryous extras das vilas para comprar algumas coisas!!o Seu clã nem se importa com ele então ele vai no clã e mata um a cada ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgforum.forumeiros.com
 
[Ficha de Personagem] Uchiha Gustav
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de Personagem] Kunohi
» [Ficha de Personagem] Doc Zamatsu
» [Ficha de Personagem] Kuroshiga
» [Ficha de Personagem] Shiguya Rukia
» [Ficha de Personagem] Nara Minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
| NarutoRPG | :: Criação de Personagem :: Ninjas de Kiri :: Fichas-
Ir para: