| NarutoRPG |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
| NarutoRPG |


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprando Jutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
ØADM ZETSUØ


Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 30
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
Comprando Jutsus Left_bar_bleue0/0Comprando Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)
PCS:
Comprando Jutsus Left_bar_bleue0/0Comprando Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

Comprando Jutsus Empty
MensagemAssunto: Comprando Jutsus   Comprando Jutsus EmptySáb Set 20 2008, 03:44

Comprando Jutsus


Nossa equipe da STAFF do NR realizamos um sistema de compra de jutsus, no sistema anterior vc fazia seu jutsu isso gerava varias polemicas sobre alguns jutsus de alguns usuarios, exemplo eu crio um jutsu e outro usuario dava um jeito de cancela-lo e ainda contra atacar com isso gerando muita polemica e "TI TI TI" no forum e com isso agregando muitas brigas e bans desnessesarios. Agora vamos esse sistema conceguimos acabar com esse GIGANTESCO erro de super jutsus, agora invez de fazer vc comprara o mesmo.[b]

Como eu compra meu jutsu com Ryouns?

R: Não e sim com Pontos de XP, EXEMPLO quero o jutsu Kage Bushin, esse jutsu não saira de graça então ele tera 3 de XP para compra, então vc ficara com -3 de XP e com isso regredindo mais ao mesmo tempo progredindo com um jutsu novo

]Como eu pesso meu jutsu?
R: Simples Copie o jutsu por completo desde Citação ate Rank do mesmo, e pessa a sua atualização de ficha normalmente

]Como isso ajudara o serve?
R: Com esse sistema acabaremos com os "SUPER" jogadores, que ficão bombados sem se dedicar ao serve, e tambem trazendo mais variedades para você com isso deixando o jogo mais participativo

Abaixo tera os jutsus que poderão ser comprados com seus VALIOSOS XPS

NINJUTSOS BASICOS :

Rank E


Citação :
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Qualquer Ninja.
Rank: E
Custo: 1EXP
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas ou se livre de qualquer tipo de prisão.
Gasto de PC: 2
Dano/Efeito: Podendo escapa de jutsus que envolva aprisionamentos com sipos e cadeias com porte pequeno
Requerimentos: Resistencia [1], Agilidade [2]
Citação: Resistencia100% Tecnica100% Agilidade/2

Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone)
Quem usa: Maioria dos ninjas
Rank: E
Custo: 2EXP
Descrição: Uma técnica de genjutsu básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. É uma ilusão simples, sem cheiro, sem peso, sem fala, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente. O Bushin é desfeito caso leve qualquer tipo de dano.
Nota: O Sharingan Nv2 (por sua capacidade de emxergar a cor do chakra) e o Byakugan Nv2 (por sua capacidade de enxergar dentro do corpo do oponente) são capazes de desvendar um Bushin, visto que é uma técnica simples, não podendo ser enganados por Bushins normais.
Gasto de PC: 4
Dano/Efeito: Esse jutsu e primordial para você passar na academia, e se usado em batalha o adversario jogara manipulação, quem tirar o numero em um dado de D12 um numero maior vence, para saber se ele fica ou não uma rodada sem atacar, mas pode defender que ele tem o direito dessa ação. (Todos os Doujutsus são imune a esse ninjutsu)
Requerimentos: Manipulação [3] Inteligencia [2].
Citação: Genjutsu100% Tecnica100% Controle do Chakra/2

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: E
Custo: 2EXP
Descrição: Um ninja usa Henge para virar outra pessoa ou um objeto, se escondendo, enganando outros. É difícil fazer uma transformação perfeita, já que alguns detalhes nunca ficam certos. A transformação é desfeita caso o usuário leve qualquer tipo de dano. Uma pessoa pode se transformar em qualquer objeto ou criatura de no mínimo até 1/3 do seu tamanho e no máximo até 2x seu tamanho. O usuário não é capaz de voar ou respirar em baixo da água, mesmo tendo se transformado em alguma coisa com essas caraveterísticas, mas ele conseguira reproduzir a dureza de um ferro ou parecer tão maleável como uma borracha. Seus atributos se mantém sem nenhuma modificação.
Gasto de PC: 4
Dano/Efeito: Esse jutsu e primordial para sua graduação na academia, e se usado em batalha esse jutsu podera ser combinado com um Kage Bushin, (EX: Naruto usa Kage bushin e faz uma replica sua, com isso o Bushin vira uma fumma shuriken) mas sera somado varios fatores
Requerimentos: Resistencia [3]
Citação: Ninjutsu100% Controle do Chakra100%

Kawarimi no Jutsu
(Técnica da Troca da Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Custo: 3EXP
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, de forma a se safar do golpe do inimigo. Os ninjas de konoha geralmente utilizam pequenos pedaços de tronco de árvore para tomar o seu lugar e levar o golpe por ele.
Gasto de PC: 4
Dano/Efeito: Podendo ser usando so uma vez, esse jutsu pode defender o usuario de qualquer coisa desde ataques que sannins ate de Nukenins, mais so podera ser usado uma vez por batalha não importando o nivel do usuario. Se o usuario conseguir se safar tirando 12 em um dado de D12 podera contra-atacar, mas isso tera uma penitencia de -6 na FA do contra-ataque
Requerimentos: Resistencia [2] Inteligencia [2]
Citação:Controle do Chakra100% Percepção100%

Kinobiri
(Camada de Chakra)
Quem Usa: Naruto, Sakura, Sasuke, todo mundo.
Rank: E
Custo: 1EXP
Descrição: Técnica básica onde o ninja, concentrando uma quantidade de chakra nos pés, é capaz de grudar em qualqeur tipo de supercífie sólida. Essa técnica pode ser utilizada para auxiliar em escaladas ou mesmo se manter preso de cabeça pra baixo em qualquer lugar.
Gasto de PC: 3/Turno.
Dano/Efeito:Dando +2 nos dados quando esta la jogada de esquiva.
Requerimentos: Controle de Chakra [1].
Citação:Controle do Chakra 100%

Kai
(Soltar / Liberar)
Quem usa: Nara Shikamaru, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Umino Iruka e outros jounins e estudantes
Rank: E
Custo: 2EXP
Descrição: Desfaz Genjutsus de nível inferior ao do usuário. Se o nível for superior ao do usuário, o Genjutsu não será desfeito completamente. Pode ser tambem usado para libertar selos.
Nota: Verificar Especificação do Genjutsu a ser quebrado com o Kai, comparando as habilidades do manipulador do genjutsu usado contra do usuário do Kai.
Gasto de PC: 5
Requerimentos: Manipulação [1] Controle do Chakra [2].
Citação:Controle do Chakra100% Percepção/2

Ninjutsus Livres

Rank D

Citação :
Chouhibiki no Jutsu
(Técnica do Ultra-Som)
Quem usa: Ichisoku Moujin
Rank: D
Custo: 3EXP
Descrição: O usuário usa chakra em seus Anéis de Som para criar contínuas ondas ultra-sônicas, que batem em objetos sólidos e retornam aos ouvidos de seu usuário, mapeando o local em volta. Essa técnica ajuda o ninja a aumentar sua percepção do mundo à sua volta, podendo antecipar com mais facilidade ataques surpresas e emboscadas, além de ataques mais diretos também.
Nota: O usuário PRECISA ficar de olhos fechados durante esta técnica ou ser simplesmente cego
Gasto de PC: 3/turno
Dano/Efeito: Aumenta 2 x Percepção / Mapeia o local a sua volta (Você cria o mapa ao seu redor)
Requerimentos: Controle de Chakra [3]; Percepção [5]; Anéis de Som
Citação:Controle do Chakra100% Percepção100% Tecnica/2

Utsusemi no Jutsu
(Técnica de Projeção de Vozes)
Quem usa: Fuuma Jigumo
Rank: D
Custo: 4EXP
Descrição: Usando o som, projeta sua voz, confundindo sua localização.
Gasto de PC: 4
Dano/Efeito: Projeta a voz em qualquer lugar num Raio em metros do usuário. Essa tecnica misturada com kirisushi no jutsu pode fazer uma otima combinação, e isso for feito tera um almento de +6 em sua FA. Sera jogada Manipulação e Percepção para saber se o adversario caiu no truque. Se o adversario ganhar na jogada de Dados de D12 podera saber a localização do usuario e podendo ataca-lo com +3 na sua FA
Requerimentos: Percepção [3], Manipulação [5].
Citação:Percepção100% Controle do Chakra/2

Fukumi Hari
(Agulhas Escondidas)
Quem usa: Shizune
Rank: D
Custo: 5EXP
Descrição: O ninja atira de sua boca agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Gasto de PC: 5
Dano/Efeito: Dano de +5 com a arma senbon
Requerimentos: Taijutsu [5]
Citação:Ninjutsu100% Tajutsu100% Tecnica/2

Oiroke no Jutsu
(Sexy no Jutsu)
Quem usa: qualquer ninja
Rank: D
Custo: 7EXP
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Gasto de PC: 5/Turno
Dano/Efeito: Esse jutsu dexa negativa a percepção e Manipulação do adversario com a negatividade de -5 em Percepção, Manipulação e Genjutsu. Mas tem uma penitencia, so funciona com pessoas maiores de 14 anos
Requerimentos: Manipulação [3] Controle do Chakra [5].
Citação: Manipulação100% Controle do Chakra100%

Suimen Hokou no Gyou
(Técnica de andar sobre a água.)
Quem Usa: Naruto, Sakura, Sasuke, todo mundo.
Rank: D
Custo: 3
Descrição: Técnica comum onde o ninja, concentrando uma quantidade de chakra em pontos específicos, consegue se manter acima da água. Podendo andar, apoiar-se e erquer-se na água utilizando qualquer parte do corpo.
Gasto de PC: 4/Turno.
Dano/Efeito: Podendo lutar em cima da agua ou de aguas correntes dando 2 nos dados quando jogado esquiva e o campo de batalha tiver inundado
Requerimentos: Controle de Chakra [5].
Citação:Controle do Chakra100%

Rank C


Citação :
Ninpou: Chouyure no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Hiper-Vibração)
Quem usa: Dosu Kinuta, Uchiha Samanosuke
Rank: C
Custo:10EXP
Descrição: O ninja faz uma pequena série de selamentos, enquanto concentra chakra no interior de seu amplificador de som. Então, o ninja bate com força no amplificador, produzindo um som vibrante leve e inauditível para a audição humana. Porém este som carregado de chakra danifica a percepção do oponente, compromentendo seus movimentos.
Gasto de PC: 13
Dano/Efeito: O oponente perde 1 ponto de Percepção para cada 3 pontos de Manipulação do usuário.
Requerimentos: Controle de Chakra 07; Manipulação 10; Amplicador de Som
Citação:Controle do Chakra100% Percepção100% Resistencia/2

Ayatsuito no Jutsu
(Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi
Rank: C
Custo:5EXP
Descrição: É uma técnica que usa linha ninja para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens.
Gasto de PC: 5
Dano/Efeito: Prende o Inimigo com a linha ninja. Ninjutsu do usuário VS Taijutsu do alvo para se livrar da linha manualmente. Ninjutsu do usuário VS Ninjutsu do Alvo para se livrar com Nawanuke.
Requerimentos: Ninjutsu [6] Percepção [6]
Citação:Ninjutsu100% Taijutsu100% Manipulação/2 Percepção/2

Chakra Kyuuin Jutsu
(Técnica de Absorção de Chakra)
Quem usa: Akadou Yoroi
Rank: C
Custo:10
Descrição: É uma técnica especial usada pelo ninja do som, Yoroi, para sugar o chakra do oponente ao toque. O chakra sugado não vai para o ninja.
Gasto de CH: 0
Dano/Efeito: Retira o chakra do inimigo numa quantidade igual a 2x Controle de Chakra por turno. Sera jogada Percepção de ambos para saber se o ataque acontece
Requerimentos: Controle de Chakra [25].
Citação:Pecepção100% Taijutsu100% Ninjutsu/2 Controle do Chakra100%

Chakra Kami Nawa
(Corda Capilar de Chakra)
Quem usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Custo:6EXP
Descrição: Primeiro o ninja deve cortar seu cabelo, jogando-o ao chão. Se ele conseguir colocar algo em contato com seu cabelo, pode prender essa coisa com uma espécie de corda de chakra.
Gasto de CH: 10
Dano/Efeito: Prende o inimigo. Ninjusu do usuário VS Taijutsu do alvo para se livrar da corda de chakra manualmente. Ninjutsu do usuário VS Percepção do Alvo para se livrar com Nawanuke.
Requerimentos: Controle de Chakra [10], Ninjutsu[5] Inteligencia [5]
Citação:Controle do Chakra100% Ninjutsu100% Inteligencia /2

Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin, Yamanaka Ino e outros ninjas médicos
Rank: C
Custo: 10EXP
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos,forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos, dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves, mas apenas externos.
Gasto de CH: 10CH/7HP curado.
Dano/Efeito: Cura ferimentos externos.
Requerimentos: Controle de Chakra [20]
Citação:Controle do Chakra100%

Doku Kiri
(Névoa Venenosa)
Quem usa: Shizune
Rank: C
Custo:10EXP
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda machuca o inimigo.
Gasto de CH: 6/Turno
Dano/Efeito: -10 turno de fumaça e dano de veneno
Requerimentos: Ninjutsu [10] Controle do Chakra [20]
Citação:Controle do Chakra100% Tecnica100% Ninjutsu/2

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Haku, Gaara, Uchiha Sasuke, Yondaime, Sarutobi Asuma, Shiranui Genma, Neji
Rank: C
Custo:10EXP
Descrição: É um ninjutsu básico. O ninja desaparece aqui e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, folhas, água ou algo do tipo.
Gasto de CH: 10
Dano/Efeito: Movimenta-se até uma distância máxima igual à metade de sua Agilidade em metros.
Requerimentos: Agilidade 10, Manipulação 5
Citação:Controle do Chakra100% Agilidade100%
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgforum.forumeiros.com
 
Comprando Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
| NarutoRPG | :: Principal :: Regras-
Ir para: