| NarutoRPG |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
| NarutoRPG |


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Clãs] Hyuugas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ØADM ZETSUØ
Admin
Admin
ØADM ZETSUØ


Masculino
Número de Mensagens : 16777187
Idade : 30
Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
Data de inscrição : 09/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
[Clãs] Hyuugas Left_bar_bleue0/0[Clãs] Hyuugas Empty_bar_bleue  (0/0)
PCS:
[Clãs] Hyuugas Left_bar_bleue0/0[Clãs] Hyuugas Empty_bar_bleue  (0/0)
Doujutsus: Rinnegan Rinnegan

[Clãs] Hyuugas Empty
MensagemAssunto: [Clãs] Hyuugas   [Clãs] Hyuugas EmptyQua Set 17 2008, 22:06

Citação :
Clã: Hyuuga
Membros: Nenhum
Limite De Membros: 10
Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo

Citação :
Informações do Clã:Todos os membros do clã Hyuuga são facilmente reconhecidos graças aos olhos brancos e sem pupila. É um dos clãs mais antigos da Vila da Folha (senão o mais antigo) e originou, inclusive, outro clã famoso por sua kekkei genkai (linhagem avançada), que é o clã Uchiha (é possível ver a semelhança entre os membros de ambos os clãs: os Hyuuga e os Uchiha têm cabelos escuros característicos, e a kekkei genkai dos dois se manifesta na forma de Doujutsu).

O Byakugan é um doujutsu que, quando ativado, aumenta a amplitude e profundidade da visão de seu usuário. Os Hyuuga têm um ângulo de visão de quase 360° e, se desenvolverem bastante esta técnica, podem até mesmo ver através de grandes distâncias, ignorando paredes, rochas, montanhas ou o que quer que esteja no caminho. Também podem ver os tenketsus (pontos no corpo que funcionam como uma “encruzilhada” de chakra) dos adversários, e usam o Jyuken para fechar ou danificar esses pontos.

A história dessa família é escancarada durante o Chuunin Shiken, na primeira fase do anime. Hyuuga Neji conta, durante sua batalha contra Uzumaki Naruto, que seu clã é dividido em duas partes: a Souke (Família Principal) e a Bunke (Família Secundária). Aos membros da Bunke são obrigados a obedecer e proteger a Souke e, como garantia disso, recebem um selo na testa (Juin Jutsu). Esse selo evita que o Byakugan possa ser estudado por ninjas inimigos no caso de matarem ou capturarem um membro da Bunke, e também permite que os membros da Souke possam infligir medo, dor ou até mesmo matar algum parente da família secundária que ouse ser desobediente.

Curiosidade: O Juin Jutsu que sela os membros da Bunke tem, no design do mangá, uma suástica no centro. A suástica era um símbolo de sorte e proteção muito antes dos Nazistas utilizarem-na como slogan, e também está presente nas imagens de Buda, simbolizando sua mente e seu coração. No entanto, esse símbolo foi alterado na versão animada da série, para se desvincular de qualquer influência nazista.


Citação :
Bloodline:

Byakugan (Doujutsu/ Kekkei Genkai), Jyuuken


Citação :
Byakugan
Descrição:Descrição: Jutsu é usado nos olhos e de linhagem avançada Hijutsu ou Kekkei Genkai, é bem parecido com o Sharingan, mas tem uma vasta diferença invez de olho vermelhor com pequelas bolinhas que representão o nivel do mesmo, o Byakugan e diferente dexa a iris toda branca. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360°. O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.
Rank: D
Dano/Efeito: Com esse doujutsu ativado pode-se fazer uma serie de jutsus e ainda os almentando para +5 na FA.

Citação :
Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil)
Descrição:Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com sue Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser ume estilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta.
Rank: D
Dano/Efeito:Tendo um almente de +15 na FA

Citação :
Houshou (Palma Demolidora)
Descrição:Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente.
Rank: D
Chakra Gasto: 5
Dano/Efeito: Se o usuario usar isso depois do ataque do inimigo, o inimigo não podera chegar perto, com isso bloqueando completamente qualquer tipo de taijutsu, menos os portões celestiais, e ainda dando +5 na FA do usuario

Citação :
Hakke Rokujuuyonshou
Descrição: É uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família principal, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 64 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu impedindo o alvo de usar jutsus temporariamente.
Rank: C
Chakra Gasto: 10
Nivel nessesario: 4+
Dano/Efeito: Se o usuario usar isso depois do ataque do inimigo, o inimigo não podera usar ataques com a base de Genjutsu ou Ninjutsu e ainda dando um almento de +20 na FA

Citação :
Hakke Shou Kaiten
Descrição:Técnica de Taijutsu única da linhagem sangüínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do Byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga.
Rank: C
Chakra Gasto: 30
Nivel nessesario: 4+
Dano/Efeito: Essa defesa absoluta pode bloquear qualquer jutsu com a base Ninjutsu e Genjutsu com uma pequena chance de refletir o mesmo, podendo tambem bloqueiar qualquer ataque com a base Taijutsu ou que involva projeteis. Para o jutsu ser refletido tera que tirar no D12 critical 12, com isso o jutsu volta 50% da sua força total

Citação :
Hakke Hyakunijuuhasshou
Descrição:Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família principal, mas desenvolvida também por gênios da Bunke, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque. O usuário usa o Byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu impedindo o alvo de usar jutsus temporariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo matá-lo.
Rank: B
Chakra Gasto:40
Nivel nessesario: 8+
Dano/Efeito:E o mesmo efeito que causa o hakken rokujuuyounsho, mas tambem anula todos os ataques com base Taijutsu, o adversario então so tendo a opção de defeza e ainda almentando sua FA em +35

Citação :
Shugo Hakke Rokujuuyonshou
Descrição:O Hyuuga, utilizando seu byakugan. Solta chakra da palma da mão como formando uma defesa de 360 graus em linhas muito finas. Considerado como a defesa perfeita ultrapassando ate mesmo o Hakke Shou Kaiten. Por ser um jutsu muito preciso é necessário um com conhecimento de controle de chakra.
Ranks: B
Chakra Gasto:15
Nivel nessesario: 10+
Dano/Efeito:Essa defesa especial supera o Kaiten, alem de gastar menos chakra tem uma defesa absoluta, mas não tem a chance de voltar o ataque com base de Ninjutsu e sim ataquando os adversarios com base de Taijutsu dando +20 na FA
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgforum.forumeiros.com
Kuroshiga
Estudante | Suna
Estudante | Suna
Kuroshiga


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Suna
Personagem : Neji
Data de inscrição : 11/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
[Clãs] Hyuugas Left_bar_bleue15/15[Clãs] Hyuugas Empty_bar_bleue  (15/15)
PCS:
[Clãs] Hyuugas Left_bar_bleue15/15[Clãs] Hyuugas Empty_bar_bleue  (15/15)
Doujutsus:

[Clãs] Hyuugas Empty
MensagemAssunto: Re: [Clãs] Hyuugas   [Clãs] Hyuugas EmptySáb Set 20 2008, 20:43

Eu compro o Clã Hyuuga, com isso perco -10 de XP.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Clãs] Hyuugas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
| NarutoRPG | :: Criação de Personagem :: Clãs-
Ir para: