| NarutoRPG |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
| NarutoRPG |


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Selo amaldiçoado] Nara Minato

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nara Minato
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Nara Minato


Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Suna
Personagem : Konan
Data de inscrição : 15/07/2008

Ficha do Personagem
PVS:
[Selo amaldiçoado] Nara Minato Left_bar_bleue10/19[Selo amaldiçoado] Nara Minato Empty_bar_bleue  (10/19)
PCS:
[Selo amaldiçoado] Nara Minato Left_bar_bleue16/16[Selo amaldiçoado] Nara Minato Empty_bar_bleue  (16/16)
Doujutsus:

[Selo amaldiçoado] Nara Minato Empty
MensagemAssunto: [Selo amaldiçoado] Nara Minato   [Selo amaldiçoado] Nara Minato EmptySáb Set 20 2008, 14:55

O garoto acorda cedo na sua primeira manha como gennin, Seu amigo esta acordado tambem, mas esta deitado no tapete da sala, Minato fia falando com seu amigo durante um tempo, logo após ambos decidem ir para floresta comer algumas frutas, o garoto deixa o lobo correr um pouco e até mesmo caçar para nao perder o Habito.

O lobo desaparace atras das arvores por mais ou menos vinte minutos, o garoto se preocupa com seu amigo.



Valerum!!!
Cade voce?!

O garoto ainda continua procurando o animal por alguns minutos quando ele aparece entre as arvors com os olhos arregalados e as pupilas dilatadas, o menino se assusta com a açao do lobo.
O animal começa a direcionar o fucinho para o Norte da floresta, ele entao puxa a calça do garoto e os dois começam entam a correr na direçao mostrada pelo animal.
Ao andar por mais ou menos Quatrocentos metros eles veem de lonje uma cabana de madeira entao resolve ter cautela para se aproximar, Como Minato tem todos os sentidos aguçados ele ve uma pessoa muito branca ali dentro, de lonje nao acreditou que seria mas ao chegar perto viu que era o grande orochimaru, um dos tres sannins de Konoha.

Ficou com medo por saber que ele apenas segue oque o pensamento diz, ao ver um pouco mais de perto ele nao estava sozinho, estava com uma pessoa que Minato nao sabia distinguir, tinha cabelos brancos e usava óculos, Minato entao toma coragem, sobe na arvore e vai indo bem devagar junto com seu lobo, pulando de galho em galho, como concentrou grande quatidade de Chakra nos pés, fazia o menor barulho possivel, dificultando assim que o percebam.

Como sua audiçao é ótima ele ouve mais ou menos algo como.

"[...] Achar um pupilo para o selo amaldiçoado [...]"

O garoto nao entende muito bem oque seria, mas sabia que talvez nao seria tao ruim, mesmo com medo, ele desce na porta da cabana de madeira, ao bater na porta, o Homem de roxo a abre, o garoto entao se ajoelha e diz.

Grande Sannin Orochimaru, estou certo?
Por favor antes de tentar me matar quero que ouça.
Estava observando o senhor e ouvi algo como o selo amaldiçoado, poderia me dar um pouco do conhecimento do senhor sobre isso, afinal estou te observando a alguns minutos e nao entendi.
Nao acha Dificil, um gennin te espionar por tanto tempo sem ser percebido?


O garoto com muito medo fecha a mao com força para nao levantar suspeota de que esteja tremento.
Ele faz um sinal com a mao para que Valerum se abaixe tambem e fique ao lado do garoto ajoelhado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Selo amaldiçoado] Nara Minato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de Personagem] Nara Minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
| NarutoRPG | :: Testes :: Selo Almadiçoado-
Ir para: