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 Lista de Efeitos em seu JUTSU

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Localização : Missão em Suna
Personagem : Zetsu
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MensagemAssunto: Lista de Efeitos em seu JUTSU   Qui Jul 10 2008, 22:44

Aqui constará vários efeitos que poderão ser adicionados em seus ataques especiais( e defesa se contar algo sobre isso na descrição do efeito). Esse ataques especiais com efeitos adicionados, poderão ser descritos com várias descrições, genjutsu, Taijutsu, amarras, armas, Ninjutsu, etc.

Para comprar um Efeito e por adicionado em seus Ataques Especiais e(ou) Defesas Especiais, precisa-se pagar a quantia nele descrito em pontos de XP ja colocados na ficha(pedindo atualização da ficha dizendo onde tirará os pontos do Efeito que deseja comprar e dizendo onde por no Ataque ou Defesa Especial que voçê possui).


Efeitos:


Paralização [4 XP] ( Ataque/Defesa ) [ pré-requisito: ficar com 20 de XP restante ou+ ]
Comentário: voçê é capaz de paralizar, usando com algum Genjutsu secreto.
Regra: voçê poderá paralizar a próxima ação do oponente mas nunca a ação de defesa na qual ele têm direito. Cálculo: Use a jogada de Manipulação normal contra a do inimigo, caso vença o inimigo perderá a sua próxima ação de ataque e para escapar deverá a cada ação dele realizar nova tentativa de alcançar o resultado da Manipulação do inimigo, caso não consiga ele continuará preso. Caso fique preso e seja a vez de sua ação defensiva a sua FD cairá em 1/3.
Desvantagem: Gasta +8 PC/Tentativa e +8 PC/Ação do inimigo que ele faça. Diminui a FA do Ataque pela metade.

Ilusões Contínuas [5 XP] ( ataque/Defesa ) [ pré-requisito: ficar com 30 de XP restante ou+ ]
Comentário: voçê é capaz de prender seu inimigo em ilusões Genjutsu.
Regra: voçê poderá usar ilusões para piorar a percepção do inimigo o tornando mais fraco no ataque e na defesa. Cálculo: Use jogada de Manipulação normal contra a do inimigo, caso vença voçê poderá coloca-lo preso em suas ilusões temporariamente. Preso nas ilusões o inimigo pode atacar e defender mas perderá 1/4 sempre na FD e na FA, cada ação é preciso se fazer novo teste para ver se o inimigo ainda permanece preso nas ilusões ou não, contudo o atacante continuará sempre com seu resultado primário, o inimigo que deve alcança-lo para desfazer a ilusão.
Desvantagem: Gasta +8 PC/Turno para manter as ilusões.

Remoção de Sentido Temporario [3 XP] ( Ataque ) [ pré-requisito: ficar com 20 XP restante ou+ ]
Comentário: voçê é capaz de privar um sentido do inimigo temporariamente.
Regra: Use jogada normal de Manipulação contra a do inimigo, se vencer ele perderá 1 sentido( -10% nos Atributos Físicos até o final da batalha ) que voçê escolher.
Desvantagem: Gasta +8 PC. FA do Ataque Especial cai pela Metade.

Remoção Verdadeira do Sentido [6 XP] ( Ataque ) [ pré-requisito: ficar com 30 XO restante ou+ ]
Comentário: voçê é capaz de remover 1 Sentido do inimigo para sempre.
Regra: Use a jogada normal de Manipulação contra a do inimigo, caso vença ele cairá no Efeito Especial de seu Ataque Especial, perdendo 1 sentido para sempre ( -10% nos Atributos Físicos pra sempre ).
Desvantagem: Gasta +10 PC. FA do Ataque cai pela Metade.

Remoção dos 5 Sentidos Verdadeira [16 XP] ( Ataque ) ( requer aprovação ) [ pré-requisito: ficar com 40 XP restante ou+ ]
Comentário: voçê é capaz de remover todos os sentidos do inimigo temporariamente.
Regra: Use jogada normal de Manipulação contra a do inimigo, se vencer ele perderá 1 sentido( -10% nos atributos até o final da batalha p/ cada sentido tirado ) que voçê escolher em cada ação de ataque sua.
Desvantagem: Gasta +10PC/Sentido Removido. FA do Ataque cai pela metade.

Taijutsu Poderoso [4 XP] [ pré-requisito: ficar com no mínimo 30 XP restante ou+ ]
Comentário: voçê possui um Ataque Especial muito forte, capaz de quebrar qualquer resistência do inimigo.
Regra: Use seu Ataque Especial, voçê somará +1/4 de bônus em sua FA nessa ação de ataque.
Desvantagem: Gasta +12 PC/Ataque Especial Poderoso usado.

Taijutsu Especial Supremo [8 XP] [ pré-requisito: Ataque Especial Poderoso, ficar com 35 de XP restante ou+ ]
Comentário: voçê possui um Ataque Especial muito poderoso, capaz de quebrar qualquer resistência do inimigo.
Regra Use seu Ataque Especial, voçê somará +1/3 de bônus em sua FA nessa ação de ataque.
Desvantagem: Gasta + 20 PC/Ataque Especial Supremo usado.

Oito Portões [3 XP] [ pré-requisito: ficar com 15 XP restante ou+ ]
Comentário: Consiste basicamente em um sistema circulatório de chakra, composto por 8 portões que controlam o fluxo do chakra, para que este não ultrapasse o limite que o corpo de um shinobi agüenta. É possível abrir estes portões, mas isso acarreta em conseqüências sérias para corpo do shinobi. O chamado “Lótus” desativa o controle dos portões dando uma força inigualável ao usuário. Ao conseguir abrir os 8 portões, a pessoa adquire temporariamente poderes superiores à de um Kage, mas após esse tempo, a pessoa morre.
Regra: Use sua Defesa Especial de Agilidade ou Ataque Especial como vc prefirir, voçê conseguirá um bônus de +1/4 em sua FD e FA nessa ação.
Desvantagem: Gasta +7 PC

Barreira Protetora [4 XP] [ pré-requisito: ficar com 20 XP restante ou+ ]
Comentário: voçê é capaz de fazer algum tipo de proteção em sua volta, seja ela formada por parede ar, fogo, terra, luz, correntes, armas, etc.
Regra: Use sua Defesa Especial de Constituição, voçê conseguirá obter +1/4 de FD de bônus nessa ação defensiva( só protege voçê ).
Desvantagem: Gasta +10 PC/Turno se desejar manter. ( pra atacar deverá desfazer a barreira )

Parede Protetora [4 XP] [ pré-requisito: ficar com 20 XP restante ou+ ]
Comentário: voçê é capaz de fazer uma parade protetora capaz de bloquiar vários golpes inimigos em uma grande área.
Regra: Use sua Defesa Especial de Constituição, voçê conseguirá obter +1/4 de FD de bônus nessa ação defensiva( protege todos perto de voçê ).
Desvantagem: Gasta +10 PC/Turno se desejar manter. ( pra atacar deverá desfazer a barreira )

Parede Protetora Reflexiva [6 XP] [ pré-requisito: Parede Protetora, 25 XP restante ou+ ]
Comentário: voçê é capaz de fazer uma grande barreira e ainda acrecentar algum tipo de poder refletindo os ataques mal sucedidos ao atacante.
Regra: Use sua jogada de Defesa Especial de Constituição, voçê conseguirá obter +1/4 de FD de bônus nessa ação defensiva, se conseguir bloquiar completamente o ataque ele se voltará para o inimigo.
Desvantagem: Gasta +12 PC/Turno se desejar manter. ( pra atacar deverá desfazer a barreira )

Parede Prismática [8 XP] [ pré-requisito: Parede Protetora Reflexiva, 35 XP XP restante ou+ ]
Comentário: voçê é um perito em defesas, desta forma além de uma barreira normal e o uso telecinético reflexivo para devolver danos aos atacanes, voçê é capaz de concentrar os prismas existentes nas ondas telecinéticas fazendo com que a Parede seja ainda mais poderosa.
Regra: Use sua jogada de Defesa Especial de Constituição, voçê conseguirá obter +1/3 de FD de bônus nessa ação defensiva, se conseguir bloquiar completamente o ataque ele se voltará para o inimigo.


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